quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

BABY DO BRASIL AGITA TRIO GOSPEL NO CARNAVAL DE SALVADOR

Salvador - A Irreverência, mais uma vez, marca uma passagem de Baby do Brasil pelo carnaval baiano. Pelo segundo ano consecutivo a bordo do Trio Gospel, Baby ousou, em 2010, trazê-lo para o circuito da folia mais tradicional. "É um ter um maior ousadia Trio evangelho no carnaval, Mas a Bahia é uma ousadia da Terra que tem e aplaudir essa iniciativa. E eu sou ousada, por isso trouxe o trio para o principal circuito ", Baby disse.


Após convidar o público para acompanha-la numa oração, aos solos de guitarra, uma cantora, ex-Novos Baianos, abriu uma apresentação no ritmo de samba, frevos e marchinhas, com o famoso "Brasileirinho".


Sobre o tema da folia, Baby disse estar muito contente com uma Homenagem aos Pais Justa do Trio Elétrico. Quis "SEMPRE QUE homenageados Fossem Dodô e Osmar, e isto é muito bom para o carnaval da Bahia", afirmou Baby.

Um comentário:

  1. eu ja vi prega a palavra no tempo e fora do tempo
    mas em pleno carnaval tem que vigiar pos o inimigo de nossas almas esta ai para nus dragar temos jejuar e orar costantemente para sair no carnaval pregando a palavra do senhor .por isso eu adimiro o que vc fez fica na paz do senhor amem.

    ResponderExcluir