quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PADRE ENVOLVIDO EM DENÚNCIAS COMETE SUICÍDIO

O padre Ivanilton de Assis, conhecido  padre Tito, cometeu suicídio nesta terça feira em Palmeira dos Índios, distante 120 quilômetros de Maceió. Ele era responsável pela Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Pariconha. O sacerdote teve o nome estampado nos veículos de comunicação sob a acusação de envolvimento com o alcoolismo e também de ter sido preso por porte ilegal de arma.



A  informação de que ele teria morrido por envenenamento, foi confirmada por policiais da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. Padre Tito foi preso por policiais do 9º Batalhão em julho deste ano, portando um revólver do calibre 38 no carro que conduzia, um veículo Pálio, pertencente à Paróquia de Pariconha, que havia capotado.


O  bispo Dom Ducênio Matos  não quis falar sobre o assunto.


Não vou falar nada a respeito, prefiro não me pronunciar no momento. Amanhã, confecciono uma nota e envio a toda a imprensa alagoana"- disse o bispo, que tinha afastado o padre das suas atividades sacerdotais.


Uma  frequentadora assídua da Igreja Católica moradora de Palmeira dos Índios, disse que o padre demonstrava nervosismo, inquietação e sintomas de depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário