domingo, 29 de novembro de 2009

A ÚLTIMA DA IGREJA UNIVERSAL"SACRIFÍCIO DE SANGUE NO ALTAR"


A simbologia por trás deste ritual é uma mistureba completa. Faz uma simulação de passagem nos átrios do templo, da via crucis – ou via dolorosa, passa por idolatria despropositada de água e óleos e culmina na mais descabida heresia da simulação de um sacrifício em um altar (na verdade, uma coluna para sacrifício, como a de Jacó) com direito a sangue falso e tudo.




Precisamos praticar tais atos com base em que?  A Bílblia nos mostra exatamente  o contrário de tudo isso!
O resultado da expiação é nossa redenção, pelo seu sangue, a remissão dos pecados" (Efésios 1:7). Na verdade, ele "nos ama, e, pelo seu sangue, nos libertou dos nossos pecados" (Apocalipse 1:5). Onde há remissão de pecados, "já não há oferta pelo pecado" (Hebreus 10:18), porque Cristo é a propiciação pelos nossos pecados, o meio pelo qual Deus se reconcilia ao homem pecador (1 João 2:2).







As luzes se apagam e a música emocionante toca!






O gado se junta na entrada dos átrios . O berrante de crente toca e a boiada anda










Cada átrio tem um nome de uma causa impossível (emprego, casa própria, marido corno, espinhela caída...





São 30 átrios






                   
                 O último é SUCESSO!





                                                 Agora deixa a grana ai...




Molha o dedinho na água. Lembrando que são 7 tipos de água ............



No palco, fazendo a fila andar para o gasofilácio, estes
dois camaradas vestidos de sacerdotes





Para finalmente, chegarmos ao ápice desta atrocidade. O sacrifício. Onde cada para cada clamor é simulado um sacrifício, com direito a derramar sangue cenográfico e tudo em cima da coluna de sacrifício.





No dia do Juízo Final, teremos muitas surpresas......









3 comentários:

  1. Até que ponto estes senhores conseguirão chegar? Será que existe mesmo uma força superior que pode, a qualquer momento, por fim a tudo isso? As vezes fico em dúvida e, olha que sou Cristão praticante.

    É de arrepiar o poder que os donos de igrejas tem de enganar, usufruir, levar vantagem, enriquecer, mentir, ludibriar, convencer e tudo de ruím que se possa imaginar. Pobres fiéis, cegos, surdos e mudos.

    Sergio Couto Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo; mas eu já vi tantas aberrações na IURD, que nada mais me impressiona. Aquele povo está querendo ser enganado cada vez mais; portanto, não falta quem realize esse desejo.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus tenha misericórdia dessas vidas como teve da minha pois fiquei 9 anos dentro dessa sinagoga de satanas, graças a Deus meus olhos foram abertos e hoje estou no verdadeiro caminho que vai me conduzir para a salvação, pois é isso que mais importa para nossa vida, buscar o reino de Deus e as demais coisas nos será acrescentado, visitem o site:- www.convertidos.com.br e descubram o verdadeiro Evangelho da Salvação, fiquem na paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir